terça-feira, 18 de novembro de 2008

UM CONVERSE PARA OS FÃS DE STIFF LITTLE FINGERS - VENCEDOR



E quem levou o All Star dessa vez foi o leitor Pablo Dias. Ele provou estar ligado na origem do Stiff Little Fingers, uma das maiores bandas da história do punk rock. Para ganhar o par de Converse 0 Km, ele respondeu a pergunta:

O Stiff Little Fingers é uma das maiores bandas do cenário punk europeu, sendo fundada em 1977, em Belfast, por Jake Burns. No entanto, antes de descobrirem o ritmo dos três acordes, os caras tinham outro grupo.

A pergunta então é: Qual era o nome dessa primeira que os integrantes do Stiff Little Fingers tinham nos tempos de escola?

A resposta: Highway Star.

Parabéns, Pablo! Entraremos em contato para agilizar a entrega do seu Converse.

7 comentários:

Anônimo disse...

e o resultado da semana passada?

vidadura disse...

eu quero meu all staaaaaaaaaaaaar

2¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helloisis disse...

Nao Joao...eu vou ganhar o all staaaaarrrrr!!!!
HIHIHI...
ABÇS!!!

Jully disse...

mas eu mandei a responta ontem as 16...nhénhénhé
XD

Anônimo disse...

e o resultado?

Anônimo disse...

faço minhas as palavras do Fábio, e o resultado, pow?
hehehe